Homem é preso após agredir e arrastar pelos cabelos a namorada em posto de combustível em Jales
O caso seguiu para investigação da DDM de Jales como lesão corporal e violência doméstica

Um homem de 52 anos foi preso após agredir e arrastar pelos cabelos a própria namorada de 47 anos em um posto de combustíveis no Centro de Jales. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira, 13.
Segundo Renan Ongaratto, delegado da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jales, as agressões começaram após o autor se desentender com a namorada por conta da roupa que ela estava usando.
O delegado explicou ao Diário que o pai do rapaz teria falecido na tarde desta quarta. Logo após, o agressor e a vítima foram até o posto, onde passaram a consumir bebidas alcoólicas. Em determinado momento, já embriagado, o rapaz começou a discutir com a vítima, culminando em agressões. Em vídeos, é possível ver a mulher desacordada sendo arrastada pelos cabelos pelo pátio do posto.
Após o ocorrido, ambos foram embora para suas casas. Ainda de acordo com o delegado, eles moram em casas próximas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada no local, porém, ao chegar ao posto de combustíveis, ambos não estavam mais lá. Em contato com os frentistas, as agressões foram confirmadas. Eles ainda apontaram o endereço de ambos, que era bem próximo do estabelecimento.
O rapaz foi preso em flagrante em casa e encaminhado ao plantão policial. A mulher apresentava diversas escoriações pelo corpo e rosto e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os policiais, em contato com a filha da agredida, de 17 anos, foram informados de que a mulher havia chegado em casa embriagada e machucada, e teria adormecido. Com a chegada da polícia, acordou exaltada e passou a brigar com a adolescente, acreditando que ela havia chamado os policiais.
Segundo relatos da menina para o Conselho Tutelar, em decorrência da briga com a mãe, acabou sendo agredida com tapas e mordidas pela mesma.
O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica, sendo encaminhado à DDM de Jales.
*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro