Homem e mulher são baleados após discussão por drogas em Rio Preto
Casal foi atingido por tiros ao tentar comprar drogas na Vila Toninho; adolescente envolvido no crime foi detido

Um homem e uma mulher foram baleados na noite de quinta-feira, 4, após uma discussão relacionada à compra de drogas na Vila Toninho, em Rio Preto. As vítimas, que chegaram feridas à UPA Jaguaré em um GM Astra prata, passaram por atendimento e acionaram a Polícia Militar. Um adolescente envolvido no crime foi detido. O autor dos disparos não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, ambos apresentavam ferimentos provocados por arma de fogo: a mulher tinha lesão no braço, enquanto o homem tinha ao menos três perfurações no abdômen. Eles relataram aos policiais que se dirigiram ao bairro para comprar entorpecentes de um adolescente de 17 anos e foram baleados por um outro jovem.
Segundo o relato do adolescente, que foi apreendido pouco depois da entrada do casal na UPA, ele vende droga ao casal há um ano. Nesta semana, no entanto, o homem queria comprar entorpecente fiado. Diante da negativa, o homem teria feito ameaças a ele e à família dele.
Ainda de acordo com o registro policial, o adolescente pagou R$ 500 a outro jovem para “dar um susto” no homem. O jovem, armado, se aproximou do veículo das vítimas e, após uma conversa rápida, realizou disparos. O adolescente disse que que não ordenou que o jovem atirasse e não sabe o motivo dos tiros.
A PM conseguiu apreender o adolescente pouco depois, além de um celular ligado a ele. O outro envolvido, autor dos disparos, não foi localizado.