SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 14 DE AGOSTO DE 2022
JARDIM VALE DO SOL

Homem é morto lavando o carro em Rio Preto

Evandro Marques da Silva, de 45 anos, também teve o veículo roubado. Motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil

Núcleo Digital
Publicado em 02/07/2022 às 11:53Atualizado em 02/07/2022 às 12:14
Caso foi registrado na Central de Flagrantes, em Rio Preto  (Johnny Torres 4/11/2019)

Caso foi registrado na Central de Flagrantes, em Rio Preto (Johnny Torres 4/11/2019)

Um homem de 45 anos foi morto na noite dessa sexta-feira, dia 1° de julho, enquanto lavava o seu veículo no Jardim Vale do Sol, em Rio Preto. Evandro Marques da Silva também teve o seu veículo roubado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a esposa contou que Evandro lavava o carro na frente de casa, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. Quando saiu da residência, encontrou o marido caído no chão. Apesar do socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Após o disparo, o autor do crime fugiu com o carro da vítima. A Polícia Civil tenta descobrir as motivações do crime, a suspeita é de latrocínio - roubo seguido de morte. Até o início da manhã deste sábado, dia 2, o suspeito de ter cometido o crime e o carro da vítima ainda não haviam sido localizados.

O corpo de Evandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. Ele será sepultado na tarde deste sábado, dia 2, no Cemitério São João Batista, em Rio Preto.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e segue sendo investigado.

  

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por