Homem é morto lavando o carro em Rio Preto
Evandro Marques da Silva, de 45 anos, também teve o veículo roubado. Motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil

Um homem de 45 anos foi morto na noite dessa sexta-feira, dia 1° de julho, enquanto lavava o seu veículo no Jardim Vale do Sol, em Rio Preto. Evandro Marques da Silva também teve o seu veículo roubado.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a esposa contou que Evandro lavava o carro na frente de casa, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. Quando saiu da residência, encontrou o marido caído no chão. Apesar do socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos.
Após o disparo, o autor do crime fugiu com o carro da vítima. A Polícia Civil tenta descobrir as motivações do crime, a suspeita é de latrocínio - roubo seguido de morte. Até o início da manhã deste sábado, dia 2, o suspeito de ter cometido o crime e o carro da vítima ainda não haviam sido localizados.
O corpo de Evandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. Ele será sepultado na tarde deste sábado, dia 2, no Cemitério São João Batista, em Rio Preto.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e segue sendo investigado.