Homem é morto a tiros no Jardim Arroyo, em Rio Preto
Este é o 16º homicídio registrado este ano em Rio Preto; toda a ação foi registrada por câmeras de segurança

Um homem de 38 anos foi assassinado na noite de domingo, 11, no Jardim Arroyo, em Rio Preto. Weslei Fernando Leoterio foi baleado pelo garupa de uma moto, enquanto estava na fila de um serv-festa, por volta das 20h25. Um funcionário do estabelecimento, de 28 anos, também foi atingido por um tiro, mas de raspão.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um grupo de pessoas, incluindo Weslei, estava na fila do serv-festas quando uma moto passa pela rua, o garupa desce e começa a atirar. As pessoas que estavam na fila correm, mas Weslei e um funcionário do serv-festas são atingidos. Os ocupantes da moto fugiram, mas toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
Weslei foi socorrido por testemunhas e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Norte. O outro homem foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Base. Weslei não resistiu e morreu às 22h13. Já o outro ferido passou por cirurgia no HB e não corre risco.
Investigadores da Polícia Civil encontraram nove cápsulas deflagradas calibre 380 e outros três projéteis deflagrados. O material foi apreendido e passará por perícia.
O caso foi registrado como homicídio e será investigado pelo 4º Distrito Policial. Este é o 16º homicídio do ano em Rio Preto. No ano passado, foram registrados 30 assassinatos na cidade, sendo que, entre os meses de janeiro e abril, foram 6 registros.
Outro casoO 15º homicídio do ano em Rio Preto foi registrado na madrugada de domingo, 11. José Paulo Otacílio de Carvalho, de 27 anos, foi encontrado com sinais de espancamento em uma rua do bairro Santo Antônio. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ainda no local. A Polícia Civil investiga a autoria do crime. Leia mais clicando aqui .