Homem é internado em estado grave após ser esfaqueado no rosto em Rio Preto
O crime aconteceu na manhã de domingo, 1º de março, na região Norte da cidade

Um homem de 45 anos foi internado em estado grave na Santa Casa de Rio Preto após ser vítima de tentativa de homicídio por arma branca. Ele foi submetido a cirurgia plástica após ser esfaqueado no rosto.
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, a vítima deu entrada por meios próprios na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte por volta das 8h30 deste domingo, 1º de março.
À equipe médica, ele se limitou a dizer que foi atacado "no meio do mato", sem indicar a localização exata, tampouco os autores do crime.
Em razão da gravidade do quadro, ele foi transferido para a Santa Casa. De acordo com o médico responsável pelo atendimento, o homem tinha ferimentos no rosto, cotovelo e nas pernas.
Por já estar sedado, não foi possível ouvir o paciente.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.