Diário da Região
BRIGA

Homem é espancado após briga em festa na Vila Toninho, em Rio Preto

Ele foi internado na Santa Casa com traumatismo craniano

por Redação
Publicado há 2 horasAtualizado há 2 horas
Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado (Joseane Teixeira)
Galeria
Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado (Joseane Teixeira)
Ouvir matéria

Um homem de 34 anos foi agredido na madrugada de segunda-feira, 11, após uma discussão em uma festa no bairro Vila Toninho, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, a vítima sofreu traumatismo craniano e múltiplas lesões e permanece internada em estado grave na Santa Casa.

De acordo com o relato da irmã da vítima, ambos estavam em uma festa quando o irmão começou a discutir com outro frequentador. Testemunhas informaram que, após deixar o local, os dois voltaram a se encontrar cerca de dois quarteirões à frente, onde a discussão continuou. Nesse momento, o suspeito teria desferido um soco no queixo da vítima, que caiu ao solo, e em seguida passou a agredi-la com chutes na cabeça.

Ainda conforme o registro policial, o agressor foi reconhecido pela declarante. O local das agressões possui câmeras de segurança que devem ajudar na identificação detalhada do autor.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e orientou a família sobre o prazo de seis meses para eventual representação criminal após a confirmação da autoria