SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 26 DE SETEMBRO DE 2021
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é esfaqueado na frente de bar na avenida Murchid Homsi, em Rio Preto

Confusão aconteceu no domingo; homem sofreu um golpe de canivete e foi socorrido pelo Samu

Núcleo DigitalPublicado em 13/09/2021 às 09:11Atualizado há 13/09/2021 às 09:30

Um mecânico de 41 anos foi esfaqueado durante uma briga na tarde deste domingo, 12, em frente a um bar localizado na avenida Murchid Homsi, em Rio Preto.

Policiais militares foram acionados por meio do Centro de Operações da PM (Copom) para atender a ocorrência de uma briga que estaria acontecendo na frente do estabelecimento. A dona do bar contou aos policiais que ouviu uma discussão do lado de fora, mas, quando saiu para ver o que estava acontecendo, o agressor já tinha deixado o local.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava caída no chão com ferimentos leves na barriga. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou o mecânico para o Hospital de Base. Ele não corre risco de morte. A polícia, no entanto, não conseguiu coletar a versão dele sobre os fatos.

Testemunhas encontraram o canivete usado na agressão a 50 metros do local da briga e foi apreendido. O delegado Valcir Passeti, da Polícia Civil, pediu que fosse feita uma perícia na frente do estabelecimento. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

(Colaborou Guilherme Ramos)

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por