Homem é esfaqueado em hotel no Centro de Rio Preto
O suspeito de ser o autor das facadas foi preso e levado à delegacia
Um homem foi esfaqueado no ombro e no pulmão durante uma briga em um hotel, na rua General Glicério, no Centro de Rio Preto. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 5.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria se desentendido com a vítima no hotel que os dois estavam hospedados, quando passou a ser agredido e empurrado da escada por pessoas que estavam no local e esfaqueou duas vezes a vítima, em uma tentativa de se defender.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito assumiu a responsabilidade pelos golpes, mas alegou legítima defesa, já que estava tentando se proteger das agressões. Ele informou à polícia que estava com ferimentos na cabeça e glúteo em razão das agressões.
O suspeito foi então detido e passou por atendimento médico na UPA Tangará. No local foram confirmadas as lesões nas nádegas e cabeça. Posteriormente, o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes de Rio Preto, onde o caso foi reconhecido como legítima defesa.
A vítima foi socorrida e permanece internada em um hospital da cidade. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.
A polícia vai apurar o caso.
(Colaborou Júlia de Britto)