SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 14 DE AGOSTO DE 2022
FERIDO

Homem é esfaqueado em hotel no Centro de Rio Preto

O suspeito de ser o autor das facadas foi preso e levado à delegacia

Marco Antonio dos Santos
Publicado em 05/07/2022 às 16:14Atualizado em 06/07/2022 às 09:48

Um homem foi esfaqueado no ombro e no pulmão durante uma briga em um hotel, na rua General Glicério, no Centro de Rio Preto. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 5.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria se desentendido com a vítima no hotel que os dois estavam hospedados, quando passou a ser agredido e empurrado da escada por pessoas que estavam no local e esfaqueou duas vezes a vítima, em uma tentativa de se defender. 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito assumiu a responsabilidade pelos golpes, mas alegou legítima defesa, já que estava tentando se proteger das agressões. Ele informou à polícia que estava com ferimentos na cabeça e glúteo em razão das agressões.

O suspeito foi então detido e passou por atendimento médico na UPA Tangará. No local foram confirmadas as lesões nas nádegas e cabeça. Posteriormente, o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes de Rio Preto, onde o caso foi reconhecido como legítima defesa.

A vítima foi socorrida e permanece internada em um hospital da cidade. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.

A polícia vai apurar o caso.

(Colaborou Júlia de Britto)

  

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por