SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 26 DE SETEMBRO DE 2021
HOMICÍDIO

Homem é encontrado morto com sinais de violência no Solo Sagrado, em Rio Preto

Corpo foi encontrado em uma esquina da avenida Alfredo Teodoro de Oliveira

Marco Antonio dos SantosPublicado em 13/09/2021 às 10:00Atualizado há 13/09/2021 às 12:01

O corpo de um morador de rua espancado foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 13, em uma calçada próximo a esquina entre a rua Manoel da Costa Branco com avenida Alfredo Teodoro de Oliveira, no bairro Solo Sagrado, zona norte de Rio Preto. O nome dele ainda não foi divulgado pela Polícia Militar.

Dois homens, também moradores de rua, foram presos em flagrante como suspeitos de terem cometido o homicídio. Um deles confessou, mas o outro nega a autoria do assassinato, diz o tenente da PM, Eduardo Correia. "Por enquanto, pelo o que apuramos, os três teriam brigado por causa de drogas. A vítima foi espancada com chutes, socos e pauladas, que atingiram principalmente a cabeça e as costas. Quando chegamos, ele ainda respirava, mas quando a equipe do Samu foi verificar, foi constatada sua morte. Provavelmente em decorrência dos ferimentos", explica o tenente.

Os dois autores do crime foram preso pela PM e apresentados na Divisão Especializada em Investigações Criminais de Rio Preto (Deic) para serem interrogados.

O corpo do morador de rua será enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto para verificar qual a causa específica da morte. Este é o terceiro homicidio envolvendo moradores de rua, registrado este ano em Rio Preto.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por