Homem é baleado no rosto durante assalto e morre em hospital de Rio Preto
Criminoso tentou fugir com a motocicleta da vítima, mas o veículo falhou dois quarteirões à frente e ele aproveitou para roubar outro veículo próximo

Um homem morreu após ser baleado durante um assalto na noite desta terça-feira, 19, na avenida Mirassolândia, em Rio Preto.
Sérgio Luiz de Souza, de 52 anos, pilotava uma moto Honda CB300 pela avenida, com a esposa na garupa, quando, por volta das 20h, parou em um semáforo vermelho e foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto. Sérgio, segundo depoimento da mulher à polícia, teria discutido com o criminoso e foi atingido por um tiro no rosto.
O motociclista foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte em estado grave. Posteriormente, foi encaminhado ao Hospital de Base devido à gravidade dos ferimentos, mas morreu por volta das 23h.
De acordo com o registro policial, o assaltante tentou fugir com a motocicleta, mas o veículo falhou dois quarteirões à frente, momento em que ele aproveitou para roubar um Chevrolet Classic enquanto o motorista seguia para o automóvel. O veículo foi posteriormente abandonado no Solo Sagrado.
Segundo populares, o criminoso estava acompanhado de um comparsa no momento em que abandonou o carro. Eles também chegaram a assaltar mais uma pessoa no bairro Aroeira, levando a moto da vítima. A moto ainda não foi localizada e os assaltantes ainda não foram identificados.
A Honda CB300 e o Chevrolet Classic foram devolvidos às vítimas.
O caso será investigado pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic).
(Colaborou Nathália Gomes)