Homem é baleado no portão de casa em Rio Preto
Ajudante de pedreiro de 42 anos foi atingido no abdômen após ser chamado até o portão de casa e discutir com um homem ainda não identificado

Um ajudante de pedreiro de 42 anos foi baleado na madrugada desta sexta-feira, 21, na Vila Boa Esperança, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida no abdômen após ser chamada até a porta de casa e discutir com um homem ainda não identificado.
A esposa da vítima contou aos policiais que o casal estava dentro da residência quando alguém chamou pelo marido. Em seguida, ela ouviu dois disparos de arma de fogo. Ao sair para verificar o que havia ocorrido, viu o marido cambaleando pela rua até entrar na casa de um vizinho cujo portão estava aberto.
O homem recebeu atendimento de equipes de resgate e foi encaminhado ao Hospital de Base, onde permanece internado em estado estável.
Policiais militares realizaram buscas, mas o autor conseguiu fugir. No local do crime, segundo a PM, não foram encontrados vestígios como sangue ou projéteis. A Delegacia de Homicídios foi acionada e investiga o caso.