Homem é baleado enquanto trafegava de moto com a namorada em Rio Preto
O crime ocorreu por volta das 3 horas, na rotatória da rua Domingos Moreno, no bairro Bom Sucesso

Um operador de máquinas, de 20 anos, foi baleado na madrugada deste sábado, 1º, enquanto trafegava de moto com a namorada, de 18 anos, pela região norte de Rio Preto. O crime ocorreu por volta das 3 horas, na rotatória da rua Domingos Moreno, no bairro Bom Sucesso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na garupa de uma motocicleta conduzida por sua namorada, de anos, quando o casal foi interceptado por um veículo prata, ocupado por dois homens.
A namorada da vítima contou à polícia que o carro bloqueou a passagem da moto, e o passageiro desembarcou em seguida, efetuando cerca de cinco disparos de arma de fogo na direção deles. O homem só percebeu que havia sido atingido alguns minutos depois, quando começou a sentir fortes dores e desmaiou próximo de casa.
O homem foi socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital de Base. O médico que fez o primeiro atendimento constatou duas perfurações por projéteis de calibre 22, uma no tórax e outra nas costas. Os projéteis ficaram alojados no corpo da vítima.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo Copom e realizaram buscas pela região, mas não localizaram vestígios do crime nem o ponto exato dos disparos. A área é descrita como erma e não há câmeras de segurança aparentes.
A Polícia Civil informou que a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A vítima não possui antecedentes criminais. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Deic, que assumirá as investigações.