Homem é agredido e tem carro roubado em Rio Preto
Autores do crime seriam a filha e o genro da ex-namorada da vítima; veículo foi encontrado abandonado

Um ourives de 44 anos foi agredido e teve o carro roubado após levar a ex-namorada até a casa da filha dela, no bairro Dignidade, em Rio Preto, na manhã de domingo, 16. O veículo, um GM Celta preto, foi encontrado horas depois abandonado no Jardim das Oliveiras.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou à Polícia Civil que foi até a casa da ex-companheira para tentar reatar o relacionamento. Como não houve reconciliação, ele se ofereceu para levá-la de carro até a residência da filha, de onde elas seguiriam viagem para General Salgado.
Ao chegar ao endereço, ele estacionou o Celta e ajudou a deixar as malas da ex-namorada dentro da casa. Em seguida, segundo relatou, foi atacado pela filha da mulher e pelo genro, que o agrediram e tomaram a chave do veículo. A jovem entregou a chave a um terceiro homem que estava no local, que saiu dirigindo o carro e não voltou mais.
O caso foi registrado como roubo de veículo e encaminhado ao distrito responsável pela área para investigação. O Celta, que pertence a um morador de Novo Horizonte e era usado pela vítima, foi encontrado posteriormente por guardas civis municipais abandonado e foi levado por guincho a um pátio credenciado.