Diário da Região
ROUBO

Homem é agredido com um cabo de vassoura e tem mochila roubada em Rio Preto

Após o crime, o suspeito foi abordado pela PM na rua Prudente de Moraes e preso em flagrante

por Diego Bressant*
Publicado há 11 horasAtualizado há 11 horas
2º Distrito Policial de Rio Preto (Reprodução/Google Street View)
2º Distrito Policial de Rio Preto (Reprodução/Google Street View)
Ouvir matéria

Um homem de 30 anos foi agredido com um cabo de vassoura e teve a mochila roubada na rua Oswaldo Aranha, em Rio Preto. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira, 14.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h, o rapaz foi surpreendido com um golpe de cabo de vassoura na cabeça. Em seguida, o agressor roubou sua mochila e fugiu do local.

Após o crime, a Polícia Militar (PM) foi acionada e iniciou buscas pelas proximidades. Enquanto trafegavam pela rua Prudente de Moraes, os policiais encontraram um homem de 42 anos com as características descritas pelo agredido.

Ao ver a viatura, o suspeito jogou o cabo de vassoura no chão, momento em que foi abordado.

Ele apresentou resistência e precisou ser contido. Durante a revista pessoal, foram encontrados um aparelho celular e um boné. Questionado, o homem afirmou que os objetos lhe pertenciam.

A poucos metros do local da abordagem, os policiais encontraram uma mochila preta. Ao ser novamente questionado sobre o roubo, o suspeito alegou ter entrado em luta corporal com o rapaz, mas afirmou que a bolsa também era sua, negando o crime.

Dentro da mochila, foi encontrado o celular do vitimado, além de receituários em seu nome.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial, com a prisão posteriormente convertida em preventiva.

Foi expedido exame de corpo de delito para o rapaz agredido no Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como roubo e encaminhado ao 2º Distrito Policial.

*Estagiário sob supervisão de Gabriel Vital