SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 09 DE AGOSTO DE 2022
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem e adolescente são baleados no Solo Sagrado, em Rio Preto

Moto passou pela rua e o garupa atirou contra jovens que estavam na frente de uma casa; morador que havia saído para tirar o lixo foi atingido

Núcleo Digital
Publicado em 17/06/2022 às 09:05Atualizado em 17/06/2022 às 09:26

Um homem de 30 anos e um adolescente de 17 anos foram baleados na rua Joaquim Camilo Dias, bairro Solo Sagrado, na tarde de quinta-feira, 16, em Rio Preto. 

O rapaz mais velho contou à Polícia Militar que saiu de casa para colocar o lixo na rua quando uma moto com dois homens passou pelo local. O garupa sacou uma arma e atirou contra alguns jovens que estava na frente da casa vizinha.

O adolescente foi atingido no fêmur, enquanto o homem foi atingido do lado direito do quadril. Os dois receberam atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e não correm risco de morte.

O homem que saiu para tirar o lixo disse aos policiais que não conhece a outra vítima e também não conseguiu identificar as características da moto usada pelos autores dos disparos.

A ocorrência deve ser investigada pela 3º Delegacia de Homicídios, da Deic de Rio Preto.

(Colaborou: Guilherme Ramos)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por