Diário da Região
FLAGRANTE

Homem de 52 anos é preso com cinco armas em Rio Preto

De acordo com a PM, vigilante de igreja é investigado por vender e fazer a manutenção das armas de fogo, que eram utilizadas para o crime

por Luna Kfouri
Publicado em 23/07/2024 às 10:35Atualizado em 23/07/2024 às 10:55
As cinco armas apreendidas com o suspeito (Divulgação/Polícia Militar)
As cinco armas apreendidas com o suspeito (Divulgação/Polícia Militar)
Ouvir matéria

Um homem de 52 anos, vigilante de uma igreja, foi preso em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo e também pelo crime de tráfico de drogas em Rio Preto. A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira, 23, no bairro Vila Toninho. Com o homem, a Polícia Militar apreendeu cinco armas.

Segundo a PM, os policiais estavam recebendo denúncias de que o suspeito estaria armado na rua e vendendo entorpecentes. No local indicado, uma equipe localizou o homem e o abordou. Com ele, foi apreendida uma pistola.

Ainda durante abordagem, os policiais localizaram uma espingarda no veículo do suspeito. Na residência do homem, foram apreendidas, em um dos quartos, um revólver calibre 32 e uma pistola calibre 9 mm. Em outro cômodo da casa, uma espingarda calibre 32 também foi localizada. Na bolsa do suspeito, os policiais apreenderam três porções de cocaína.

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

De acordo com a PM, ele é investigado por vender e fazer a manutenção das armas de fogo, que eram utilizadas para o crime.