Homem bate carro em árvore após mal súbito e fica gravemente ferido em Rio Preto
O homem foi retirado do veículo sem sinais vitais e foi necessário realizar manobras de reanimação até a chegada do resgate; ele foi levado ao Hospital de Base

Um homem de 55 anos sofreu um mal súbito e bateu em árvore na noite desta terça-feira, 6, no bairro João Paulo 2º em Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal estava realizando serviço na UPA Jaguaré quando uma testemunha do acidente entrou pela recepção pedindo ajuda.
No local, os guardas encontraram o motorista dentro do veículo, utilizando cinto de segurança e sem sinais vitais aparentes após sofrer um mal súbito, sendo necessário empregar manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) enquanto aguardavam a chegada do resgate, que levou aproximadamente 15 minutos.
O atendimento foi assumido por um médico da equipe do Samu, que estabilizou a vítima e a encaminhou ao Hospital de Base, onde permanece internada.
Posteriormente, foi apurado que o veículo estava registrado em nome de uma terceira pessoa, que compareceu ao local e apresentou a documentação.