SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 26 DE JULHO DE 2021
FLAGRANTE

Homem é preso após agredir e ameaçar mulher com facão em Rio Preto

Em depoimento, o homem nega as agressões. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia

Luna KfouriPublicado em 22/07/2021 às 09:58Atualizado há 22/07/2021 às 10:11

Um ajudante de pedreiro de 45 anos foi preso em flagrante após agredir, ameaçar a mulher com um facão e jogar thinner sobre a vítima na noite de quarta-feira, 21, no bairro Vila Toninho, em Rio Preto. A mãe do agressor foi quem acionou a Polícia Militar para conter o suspeito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento pela área, a 100 metros da residência do casal, quando foram abordados pela mãe do suspeito. Ela afirmou que o filho estava alterado, tinha agredido a mulher com puxões de cabelo e chutes, além de ameaça-la com um facão e jogar thinner sobre ela.

Os policiais foram até o local indicado e, em contato com a vítima, ela afirmou que tinha sido agredida na terça-feira, 20, pelo suspeito. A mulher também confirmou que foi ameaçada pelo marido com um facão e que ele jogou thinner sobre seu corpo.

Em depoimento à polícia, o suspeito negou as agressões. Ele tem passagens pela polícia, inclusive possui medida protetiva contra outra mulher.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele vai responder pelos crimes de ameaça, violência doméstica e vias de fato.

Polícia
RIO PRETO
homem preso
violência doméstica
MULHER
Ameaça
 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por