SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 23 DE SETEMBRO DE 2021
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é baleado em Mirassol

Luna KfouriPublicado em 15/07/2021 às 22:20Atualizado há 15/07/2021 às 22:21

Um homem de 51 anos ficou ferido após ser baleado na tarde de quarta-feira, 14, em Mirassol. A tentativa de homicídio aconteceu na avenida Flaminio Flavios Dalul, no Jardim Miraflores I. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Base de Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até o local atender uma ocorrência de disparo de arma. Às margens da linha férrea encontrou a vítima ferida no braço direito e no rosto. O homem estava sendo socorrido. Em contato com uma testemunha, essa pessoa contou que a vítima foi até o local para descarregar uma carreta com entulhos, quando um outro homem se aproximou e falou para a vítima não jogar ali.

De acordo com a testemunha, a vítima afirmou a esse outro homem que estava autorizado a jogar o entulho naquele local, neste momento começou uma discussão entre ambos. O homem teria tentado investir contra a vítima, que estava com uma ferramenta e conseguiu empurrá-lo. Segundo a testemunha, nesse momento o homem sacou uma arma e atirou contra a vítima.

Dois tiros acertaram a vítima, um no braço direito e o outro na região do rosto. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mirassol, mas devido aos ferimentos foi transferido para o HB de Rio Preto.

O autor dos disparos fugiu após o crime. O caso foi registrado na delegacia de Mirassol e será investigado.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por