SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 16 DE OUTUBRO DE 2021
TERCEIRA VEZ

'Furtei mesmo', disse homem preso após furtar picanha de supermercado de Rio Preto

Pedreiro explicou à polícia que estava com vontade de comer picanha e não tinha dinheiro; este foi o terceiro furto do homem a supermercados em setembro

Núcleo Digital
Publicado em 19/09/2021 às 14:17Atualizado em 19/09/2021 às 16:28

Um pedreiro de 32 anos foi preso após furtar oito barras de chocolate e uma peça de picanha de um supermercado na avenida dos Estudantes, em Rio Preto. O caso aconteceu na manhã do último sábado, 18.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o homem foi flagrado por um fiscal do estabelecimento colocando os itens, avaliados em R$ 139,64, dentro de sua mochila.

 Ao notar que estava sendo observado, ele teria tentado fugir, sendo contido já do lado de fora do supermercado. Questionado sobre os fatos, ele apenas teria pedido desculpas aos funcionários do local.

A Polícia MIlitar, então, foi acionada e encaminhou o suspeito para a Central de Flagrantes. Questionado pelos policias, o pedreiro teria dito, de maneira rude e grosseira, "furtei mesmo, queria comer picanha e furtei mesmo".

Ele também teria afirmado aos policiais que não iria assinar nada. Ainda de acordo com o registro, após se acalmar, ele explicou que estava com vontade de comer picanha e como não tinha dinheiro, furtou.

Em pesquisa na delegacia, foi constatado que o homem não possui passagem criminal, apenas medida protetiva. No entanto, outros dois furtos a supermercados foram registrados pela polícia neste mês de setembro envolvendo o homem.

Diante disso, o homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O delegado também arbitrou fiança no valor de R$ 3 mil, quantia esta que até o momento não foi paga.

  

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por