SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 09 DE AGOSTO DE 2022
AGRESSÃO

Frentista é agredido com um soco no rosto por motorista em posto de Rio Preto

O motorista teria parado o veículo em uma bomba que não funciona; houve uma discussão e o frentista acabou sendo agredido

Marco Antonio dos Santos
Publicado em 25/06/2022 às 10:33Atualizado em 25/06/2022 às 11:00

Um frentista de posto de combustível, de 43 anos, foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte após ser agredido com um soco no rosto por um motorista, na tarde de sexta-feira, 24, no Solo Sagrado, zona norte de Rio Preto. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o posto de combustível estava com uma longa fila de veículos. Um motorista parou o carro justamente ao lado de uma bomba de combustível que não funciona.

Ele desceu do carro, pegou o celular, passou a filmar o frentista e criticar o fato de não conseguir abastecer. Em seguida, houve uma discussão, quando o funcionário do posto pediu para o cliente desligar o telefone.

No meio da discussão, o motorista desferiu um soco que atingiu o olho esquerdo do frentista. O funcionário foi socorrido e encaminhado à UPA Norte.

O motorista foi atuado por lesão corporal. O caso será investigado pelo 4º distrito policial. 

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por