Festa com drogas e quartos liberados para menores é encerrada em Rio Preto
Agentes da Vara da Infância e Juventude localizaram ainda adolescentes infratores em cumprimento de medida socioeducativa de semi-liberdade

Na madrugada deste domingo, 10, vinte e cinco adolescentes foram custodiados pela Vara da Infância e Juventude de Rio Preto, com o apoio da Polícia Militar, após serem flagrados em uma chácara da Estância São Pedro II, onde era realizada uma festa regada a álcool e uso liberado de drogas ilícitas. Entre os menores, haviam infratores em cumprimento de medida socioeducativa de semiliberdade.
Segundo informações da Polícia Militar, o pelotão da Força Tática foi acionado para prestar apoio a agentes da Infância e Juventude, que receberam denúncia sobre a presença de menores em uma festa clandestina.
Ao chegarem no local, os agentes de proteção constataram a presença de vários adolescentes desacompanhados de seus responsáveis legais. O evento era regado a bebidas alcoólicas , uso liberado de drogas ilícitas e inclusive acesso irrestrito a quartos da própria chácara, para a prática sexual.
Por meio de um auto de infração administrativa, foram identificados a organizadora da festa, o proprietário que alugou a chácara e feita a proteção de 25 adolescentes. Foi constatado que parte dos pais não sabia onde os filhos estavam.