Família procura por mulher desaparecida em Catiguá
Suelem Cristina Viveiros, de 33 anos, está desaparecida desde o dia 9 de junho

Uma mulher de 33 anos está desaparecida desde o dia 9 de junho, em Catiguá. A família registrou boletim de ocorrência e faz uma campanha nas redes sociais para encontrá-la.
Suelem Cristina Viveiros foi vista pela última vez em um ponto de venda de drogas, após pedir o carro emprestado a um amigo.
Segundo a irmã, Fielem, o veículo foi localizado na manhã de segunda-feira, 10, em outro ponto da cidade, mas Suelem não foi mais vista. Ela usava um vestido vermelho no dia do desaparecimento.
A irmã explica que Suelem foi viciada em drogas há cerca de 10 anos, mas teve um recaída recentemente. Mesmo assim, nunca havia desaparecido de casa.
"É a primeira vez que isso acontece. Todo dia de manhã mandava mensagem para a minha irmã caçula. Na casa dela, minha irmã viu que a bolsa dela com os documentos e o carregador estava lá, ela não sai de casa sem o carregador quando vai passar muitas horas fora", diz a irmã.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Catiguá na quarta-feira, 12 de junho. O caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Catanduva.
Ainda não há informações sobre o paradeiro da mulher.
(Colaborou Victória Oliveira)