SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 16 DE JANEIRO DE 2022
'BUTECO'

Fã que subiu no palco do Gusttavo Lima em Rio Preto viajou 268 km de carona

Show do sertanejo no Recinto de Exposições foi marcado por "invasões" de fãs no palco;em outro vídeo, fã surge cantando com o "embaixador"

Arthur Pazin
Publicado em 29/11/2021 às 17:14Atualizado em 29/11/2021 às 19:21
Fã que subiu no palco do Gusttavo Lima em Rio Preto viajou 268 km de carona (Reprodução)

Fã que subiu no palco do Gusttavo Lima em Rio Preto viajou 268 km de carona (Reprodução)

Foram mais de três horas de viagem e duas rodovias enfrentadas para conhecer um ídolo de pelo menos 10 anos: Gusttavo Lima. 

O estudante de Técnico em Enfermagem Matheus Franco de Oliveira, 21 anos, viajou, no último sábado, 27, de São Sebastião do Pontal, distrito de Carneirinho (MG), na região de Uberlândia, até Rio Preto, percurso que ele considerou "perto" e percorreu de carona com "colegas".

O destino do rapaz foi o "Buteco do Gusttavo Lima", no Recinto de Exposições. Na frente do palco para não correr risco de perder "o embaixador" de perto, Oliveira foi uma das pessoas que além das atrações musicias, também "roubaram a cena". 

Em seu primeiro show do sertanejo, ele criou coragem e subiu no palco. (veja no vídeo) Quase barrado pelo segurança, o jovem teve sorte e foi autorizado pelo cantor a permanecer no local, ganhando um abraço de Gusttavo, que fazia o show sem camisa, e direito a gravar um vídeo como "selfie". (veja no vídeo)

"Não teve explicação. Naquele momento foi minha reação e eu subi" disse Oliveira. Para conseguir o feito, ele contou que se apoiou em uma grade de segurança com a ajuda de duas colegas.

"Vi que a grade era firme e fui. Pisei na grade e já caí em cima do palco", disse o estudante, que havia planejado falar com o cantor, mas que não conseguiu devido à emoção.

Com o ocorrido, ele conta que viralizou nas redes sociais. "Muita gente filmou e começou a me marcar, está me mandando. Pretendo agora continuar e fazer de tudo pra ir em todos os shows dele", disse.

Além de Matheus, pelo menos outras quatro pessoas "invadiram" o palco do "Butteco do Gusttavo Lima" no sábado. Em outro vídeo obtido pela reportagem (veja no vídeo), é possível ver um homem cantando com o sertanejo, que em seguida vira uma garrafa de Campari  ao lado do "convidado".

Assista:

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por