Comece hoje pagando a partir de R$5/mês no plano mensal
NESTA SEGUNDA

Escola de Rio Preto recebe o evento ‘Mulheres no Plural’

Coletivos e grupos feministas e femininos da cidade, bem como dos conselhos municipais ligados à mulher, pessoas com deficiência e igualdade racial, foram convidados a participar do debate

por Da Redação
Publicado em 20/06/2025 às 17:56Atualizado em 21/06/2025 às 03:40
Ouvir matéria
A Secretaria da Mulher, Pessoa com Deficiência e Igualdade Racial e a Unesp/Ibilce promovem o evento “Mulheres no Plural” nesta segunda-feira, 23, na Escola Estadual Professor Jamil Khauan, das 10h30 às 12h30, no Jardim Roseiral.Foram confirmadas as presenças da reitora da Unesp, professora Maysa Furlan, da secretária da

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!