SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 03 DE JULHO DE 2022
'DELIVERY'

Entregador é preso transportando R$ 4 mil em tijolos de maconha em Rio Preto

A droga estava escondida em uma caixa térmica acoplada na moto e o suspeito estava esperando o comprador em uma praça quando foi preso em flagrante

Núcleo Digital
Publicado em 13/01/2022 às 09:44Atualizado em 13/01/2022 às 10:11
Droga era escondida em uma caixa térmica acoplada na motociclerta guiada pelo suspeito (Divulgação/9º Baep)

Droga era escondida em uma caixa térmica acoplada na motociclerta guiada pelo suspeito (Divulgação/9º Baep)

Um entregador de 25 anos foi preso pela Polícia Militar de Rio Preto por tráfico após ser flagrado transportando cinco tijolos de maconha em uma moto. Ele foi até o local para entregar a droga. O crime foi registrado na noite de quarta-feira, 12, durante patrulhamento feito pelo 9º Batalhão de Ações Especiais (Baep), no bairro Cristo Rei.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a droga estava escondida na caixa térmica acoplada à motocicleta CG 150 Fan, de cor prata. Os policiais passavam pela rua Abdo Bassitt, pouco depois das 20h, quando foram abordados por um casal dizendo que havia um motoqueiro em atitude suspeita parado na rua.

Eles acreditavam que se tratava de um assaltante e quando a polícia abordou o suspeito. Durante abordagem, o suspeito confessou que dentro da caixa térmica ele transportava R$ 4 mil em maconha, 5 tijolos da droga. Ele disse ainda que estava esperando o comprador.

Questionado sobre esse suposto comprador e de quem ele teria pego o entorpecente, o suspeito preferiu ficar em silêncio.

O entregador foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado à delegacia, onde permaneceu preso. Os pertences dele foram entregues à mãe na delegacia e o caso foi encaminhado para o 7º Distrito Policial.

(Colaborou: Guilherme Ramos)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por