Diário da Região

Entregador é atropelado e prensado contra outro carro em Catanduva 

O caso ocorreu na noite do último sábado, 30; o suspeito que atropelou o entregador fugiu do local sem prestar ajuda

por Diego Viana*
Publicado há 19 horasAtualizado há 13 horas
Câmeras de segurança nas proximidades registraram o momento do atropelamento (Divulgação)
Câmeras de segurança nas proximidades registraram o momento do atropelamento (Divulgação)
Ouvir matéria

Um entregador de 32 anos foi atropelado e prensado contra outro carro na noite do último sábado, 30, em Catanduva. Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local sem prestar ajuda.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21h do sábado, os policiais foram acionados na rua Cachoeiro do Itapemirim, no bairro Colina do Sol, para atender a um acidente de trânsito. De acordo com o vitimado, ele havia parado sua motocicleta Honda CG 125 atrás de um veículo Ford EcoSport.

Em determinado momento, outro veículo, apontado pelo entregador como sendo um Chevrolet Tracker, trafegava pela rua de forma irregular. Esse veículo teria colidido contra ele, que ainda estava em cima da motocicleta, prensando-o contra o EcoSport, que estava parado.

Após o acidente, o condutor do Tracker fugiu do local.

O entregador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Padre Albino devido às lesões causadas.

O Instituto de Criminalística foi acionado ao local para a realização da perícia técnica, além de uma equipe de investigadores da Polícia, que se deslocaram até a região para buscar câmeras de segurança nas proximidades, visando colaborar com as investigações.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente, sendo encaminhado ao 2º Distrito Policial, onde segue em investigação.

O estado de saúde do entregador não foi divulgado.

*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro