SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 07 DE AGOSTO DE 2022
VIOLÊNCIA

Enfermeira é encontrada morta dentro de casa em Rio Preto

A vítima foi encontrada sem vida na madrugada deste sábado, 12, em Rio Preto

Núcleo Digital
Publicado em 12/02/2022 às 09:51Atualizado em 12/02/2022 às 11:57
Sabrina Fernanda de Oliveira, de 29 anos, foi encontrada sem vida dentro de casa, em Rio Preto (Reprodução/Facebook)

Sabrina Fernanda de Oliveira, de 29 anos, foi encontrada sem vida dentro de casa, em Rio Preto (Reprodução/Facebook)

Uma enfermeira, de 29 anos, foi encontrada morta na madrugada deste sábado, 12, no Jardim Antunes, em Rio Preto. A suspeita é de latrocínio. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. Chegando ao local encontrou a vítima, Sabrina Fernanda de Oliveira, já sem vida. 

Ainda segundo o boletim, vizinhos ouviram um barulho na casa da vítima e acreditaram se tratar de um roubo e informaram a polícia. Sabrina foi encontrada com sinais de agressão e havia indícios de luta no local. O carro da mulher foi levado pelo suspeito.

Até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela polícia. 

Nota de pesar

Em nota, a Funfarme lamentou a morte de Sabrina Fernanda de Oliveira, técnica de enfermagem do Hospital de Base. "A Funfarme está na expectativa de que as autoridades públicas competentes capturem o assassino e que este seja julgado e condenado exemplarmente. A Fundação se solidariza com familiares e amigos de Sabrina neste momento de extrema dor", diz a nota. 

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por