SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2022
NA REDENTORA

Empresária é rendida por homens armados, agredida e roubada em Rio Preto

Assalto ocorreu em plena luz do dia, quando a vítima caminhava para um dos restaurantes de luxo do bairro Redentora

Maria Elena Covre
Publicado em 15/01/2022 às 00:07Atualizado em 15/01/2022 às 00:07

Foi à luz do dia desta violenta sexta-feira, 14, em Rio Preto. Uma empresária foi rendida por volta das 14h por dois homens armados no bairro Redentora, quando caminhava até um dos restaurantes que funcionam naquela que é uma das áreas mais nobres da cidade.

Um dos criminosos, segundo ela contou ao Diário, bateu com o revólver em sua cabeça e, em seguida, começou a chutá-la violentamente. O objetivo dos ladrões eram o relógio rolex que a empresária tinha no pulso e que foi levado pelos dois homens, que fugiram numa motocicleta.

“Vivi momentos de puro terror. Inimaginável algo assim, durante o dia, em Rio Preto”, disse ela ao Diário, pedindo que não fosse identificada.

Seis horas depois, o Shopping Iguatemi Rio Preto foi invadido por pelo menos cinco homens armados, que levaram pânico a clientes e funcionários. Os criminosos tinham como alvo a joalheria Costantini, de onde levaram joias.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por