Diário da Região
LOCALIZADO

Em vistoria a ônibus, policiais prendem empresário condenado a 17 anos por estupro

Passageiro estava acompanhado da esposa e foi levado para a Central de Flagrantes

por Joseane Teixeira
Publicado há 2 horasAtualizado há 2 horas
Fachada da Central de Flagrantes de Rio Preto (Joseane Teixeira/Arquivo)
Galeria
Fachada da Central de Flagrantes de Rio Preto (Joseane Teixeira/Arquivo)
Ouvir matéria

Um empresário de 44 anos, condenado por estupro de vulnerável contra familiar, foi preso nesta quarta-feira, 4, por equipe da Polícia Rodoviária Estadual, durante abordagem a ônibus de transporte interestadual em Rio Preto

Os policiais interceptaram o ônibus na rodovia Washington Luís e, durante verificação de bagagem e documentos dos passageiros, constataram que havia um foragido da justiça.

O homem, que estava acompanhado da esposa, havia sido condenado a 19 anos de prisão por ter estuprado menor de 14 anos, com o agravante de o agressor ser ascendente, (padrasto, tio, irmão, cônjuge, tutor, curador, preceptor ou empregador da vítima, ou tem autoridade sobre ela).

O processo é de Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo.

O passageiro foi apresentado na Central de Flagrantes, onde permaneceu preso para cumprimento da pena.