Em Rio Preto, discussão entre pai e filho termina em facada
Ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando, após um desentendimento, o pai golpeou o filho na região da barriga

Um homem de 53 anos esfaqueou o próprio filho, de 30 anos, após uma discussão, em Rio Preto. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira, 21.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada na Rua Professor Óscar Pires para atender a uma ocorrência de lesão corporal.
No local, o rapaz esfaqueado estava no chão, com sangramento na região da barriga, e seu pai estava ao lado.
Quando questionado pelas autoridades, o autor informou que ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando, em determinado momento, o agredido teria dito ao pai que iria sair, momento em que houve um desentendimento.
O pai do rapaz alegou à polícia que o filho é usuário de drogas e que, no momento da discussão, ele teria ido para cima do pai. Para se defender, acabou golpeando-o com uma faca na região da barriga.
O resgate foi acionado no local para atender o rapaz que estava ferido.
O local foi preservado para a perícia técnica, e a faca utilizada na agressão foi apreendida.
A polícia foi até o Hospital de Base (HB), onde o vitimado estava e, durante a coleta de depoimento, o rapaz informou que seu pai nunca havia sido agredido, e que seria a primeira vez que ocorreu esse tipo de violência, afirmando que não queria representar criminalmente contra ele.
O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado ao 2º Distrito Policial.
*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro