Dupla é presa após furtar R$ 8,5 mil em produtos de loja de eletrônicos em Rio Preto
Dezenas de eletrônicos foram apreendidos e restituídos ao proprietário da loja

Dois homens de 40 e 38 anos foram presos após furtar uma loja de eletrônicos no Centro de Rio Preto. O valor total dos itens furtados somam R$ 8,5 mil. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 17.
Segundo a Polícia Militar (PM), após a 1h, os agentes foram acionados em uma loja na rua Delegado Pinto de Toledo, devido a furto que estaria ocorrendo no local.
Ao chegarem no endereço, um vigia estava na frente da loja e informou aos agentes que ouviu muito barulho vindo do interior do estabelecimento, no entanto, não conseguia entrar para averiguar.
Um dos suspeitos, ao ver que a PM estava no local, tentou fugir correndo. No entanto, foi abordado no mesmo quarteirão. O segundo suspeito foi encontrado escondido no telhado da loja.
Quando abordados e questionados sobre o crime, o rapaz que tentou fugir informou que havia conhecido o outro suspeito durante a tarde na Praça Don José Marcondes. Ele o convidou para dar um “rolê” e furtar a referida loja durante a madrugada.
Os produtos furtados, que estavam dentro de uma mochila, foram encontrados com o suspeito, que foi pego no telhado do local. Dentro, havia diversos eletrônicos, sendo um relógio de decoração, três relógios de pulso, um carregador de celular, sete aparelhos celulares, duas espátulas para resetar aparelhos celulares, uma caixa de som, um cabo USB e um chip de celular.
Os itens foram apreendidos e restituídos ao proprietário do local.
Os dois foram presos em flagrante, sendo levados à carceragem da Deic de Rio Preto. O caso foi registrado como furto e encaminhado ao 1º Distrito Policial
*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro