Duas mulheres são presas e uma adolescente é apreendida por tráfico de drogas no Jardim Paraíso, em Rio Preto
Após atitude suspeita, GCM localizou ponto de venda de drogas na região

Duas mulheres foram presas e uma adolescente foi apreendida por tráfico de drogas no bairro Jardim Paraíso, em Rio Preto, na madrugada de sábado, 17.
A prisão ocorreu durante uma patrulha feita pela Guarda Civil Municipal (GCM) próximo à UBS da Vila Mayor, em razão de recentes furtos de fiação, quando visualizaram um homem saindo de um carro e realizando a troca de um objeto com uma mulher, atitude que chamou atenção.
Logo após deixar o local, o veículo foi abordado pela equipe. O condutor informou que havia ingerido bebida alcoólica e que, por entrar no trabalho às 6h, decidiu por comprar um pacote de cocaína para se manter acordado. O homem afirmou ainda que a droga foi comprada de uma mulher, no valor de R$ 50.
Com base nas informações, a GCM abordou duas mulheres, de 19 e 33 anos, e uma adolescente, de 16 anos, além de um homem que também estava no local, sentados em frente a uma residência. Durante a abordagem, foram localizados entorpecentes, máquinas de cartão e dinheiro compatível com o tráfico.
Ao serem questionadas, as mulheres confessaram a prática de tráfico de drogas e foram encaminhadas para à Central de Flagrantes, bem como os demais envolvidos. A adolescente foi ouvida e liberada à sua responsável. O homem também foi liberado.