Comece hoje pagando a partir de R$5/mês no plano mensal

Dono de motel e três mulheres viram réus por pornografia infantil

Segundo as investigações, as acusadas - mãe, tia e babá das vítimas -, filmavam crianças em troca de contas pagas e convites para churrasco em condomínio oferecidos pelo empresário em Rio Preto

por Joseane Teixeira
Publicado em 24/07/2026 às 20:14Atualizado em 24/07/2026 às 20:27
Mãe, babá e tia presas pela polícia: todas denunciadas pelo Ministério Público, além do empresário (Marco Antonio dos Santos)
Galeria
Mãe, babá e tia presas pela polícia: todas denunciadas pelo Ministério Público, além do empresário (Marco Antonio dos Santos)
Ouvir matéria
O Ministério Público de Rio Preto denunciou o empresário Marcos Roberto Orsi e três mulheres por associação criminosa e estupro de vulnerável contra, pelo menos, duas crianças filmadas e fotografadas com o objetivo de produção de conteúdo pornográfico infantil. A Justiça já aceitou a denúncia e os quatro acusados se tornaram réus em ação penal.As m

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!