Diário da Região
TRÂNSITO

Dois morrem e cinco ficam feridos após colisão frontal em Poloni

Acidente ocorreu na tarde deste domingo, 2, e mobilizou seis viaturas de socorro, sendo quatro do Corpo de Bombeiros

por Joseane Teixeira
Publicado há 10 horasAtualizado há 7 horas
Colisão frontal entre Gol e Tera (Colaboração/Leitor)
Galeria
Colisão frontal entre Gol e Tera (Colaboração/Leitor)
Ouvir matéria

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois veículos de passeio na tarde deste domingo, 2, na rodovia Feliciano Sales Cunha, em Poloni.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolvendo um Gol e um Tera aconteceu pouco antes das 15h, no km 485. Chovia no momento e a pista molhada pode ter contribuído para a batida.

Duas vítimas ficaram presas nas ferragens, exigindo o emprego de técnicas de desencarceramento para acesso e remoção.

“No local, infelizmente, foram constatados dois óbitos. Outras duas vítimas foram atendidas e socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros, enquanto as três restantes receberam atendimento de ambulâncias de apoio”, informou o tenente coronel Orival Santana Júnior, comandante do Corpo de Bombeiros.

Havia crianças entre os passageiros. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

A operação contou com o empenho de oito bombeiros, duas equipes médicas e um enfermeiro, além de quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo uma Unidade de Suporte Avançado (USA), uma Unidade de Resgate (UR), uma Auto Bomba Salvamento (ABS) e um Auto Comando (AC).

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ambulância municipal, Policiamento Rodoviário e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também prestaram apoio a ocorrência, em operação conjunta.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e investigam as circunstâncias do acidente.