Dois jovens são baleados no bairro Lealdade, em Rio Preto
O caso ocorreu na noite deste domingo, 6, e foi registrado como tentativa de homicídio em Rio Preto

Dois jovens, de 22 e 24 anos, foram hospitalizados após serem baleados no bairro Lealdade, em Rio Preto. Junto com eles estava outro rapaz, que não foi atingido pelos disparos. O caso ocorreu na noite deste domingo, 6.
Segundo o boletim de ocorrência, os dois jovens disseram à polícia que estavam em um campo, no cruzamento entre as ruas Augusto da Silva e Geraldo de Paiva Ferreira, soltando pipa, quando, em determinado momento, entraram no carro do jovem de 24 anos, um Fiat Uno. Ao saírem do local, passaram a ouvir barulhos de tiros e, ao olharem para fora, notaram que estavam sendo alvejados.
O rapaz de 22 anos foi atingido no cotovelo; já o outro foi atingido nas costas, aparentemente de raspão.
Os três seguiram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, sendo perseguidos até lá pelo autor dos disparos. Os jovens informaram à polícia que estavam sendo seguidos por duas motos, uma delas com dois rapazes e a outra com apenas um.
Ainda, segundo as vítimas, eles não souberam informar a quantidade de tiros efetuados, mas afirmaram que foram vários, durante todo o percurso de fuga até a UPA.
Uma bala alojada no cotovelo de um dos jovens foi retirada e apreendida para perícia.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e encaminhado ao 3º Distrito Policial para investigação.
*Estagiário sob supervisão de Luna Kfouri