SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 26 DE JULHO DE 2021
CRIMINALIDADE URBANA

Dois homens são presos por posse ilegal de arma em Rio Preto

Revólver raspado com cinco cartuchos estava escondido debaixo de uma lona

Da RedaçãoPublicado em 22/07/2021 às 09:14Atualizado há 22/07/2021 às 11:03

Dois homens foram detidos por posse ilegal de arma na tarde de quarta-feira, 21, no bairro João Paulo 2°, em Rio Preto. Ambos foram encaminhados à delegacia. Eles estavam com um revólver, calibre 38.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina nas imediações da avenida Francisco Munia, quando a equipe teria recebido uma denúncia anônima informando que um dos suspeitos estava com a arma e cinco cartuchos intactos. 

Os policiais então foram até a casa da mãe de um deles, no bairro Santa Ana. Em depoimento, o rapaz teria dito aos militares que comprou o revólver na zona do meretrício e pagou por ele R$ 3,4 mil. A  arma com a numeração raspada estava com o comparsa, que morava no João Paulo.

A polícia também foi até a casa desse segundo homem e acharam o revólver escondido debaixo de uma lona que cobria um monte de areia.

Os dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo, foram conduzidos até a delegacia e estão a disposição da Jusitiça.

(Colaborou Guilherme Ramos)

Polícia
Armas
Crime
Rio Preto
Zona
 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por