Discussão em garagem termina em agressões e ataques homofóbicos contra casal
Vítima gravou ofensas e entregou à Polícia Civil; suspeita pode responder por lesão corporal e injuria racial

Um morador de um condomínio residencial de Rio Preto procurou a Polícia Civil para denunciar que ele e o namorado foram vítimas de agressões físicas e ofensas homofóbicas. O caso foi registrado como lesão corporal e injúria discriminatória, durante a madrugada deste sábado, 7.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou ao prédio, localizado no Jardim Vivendas, acompanhada do namorado. Após estacionar o carro e começar a descarregar as compras, uma mulher iniciou uma discussão, alegando que não havia sido aguardada para ter acesso à garagem. O morador orientou que ela utilizasse a entrada de pedestres por segurança, momento em que, conforme o relato, a mulher passou a proferir ofensas de cunho homofóbico, chamando o casal de “viados”.
Ainda de acordo com a vítima, ao começar a gravar a situação com o celular, a mulher tentou tomar o aparelho e iniciou agressões físicas, com tapas, arranhões e arremesso de cerveja. Sacolas de compras também teriam sido rasgadas. Um terceiro morador que presenciou parte da cena também teria sido ofendido.
Após a confusão, a Polícia Militar foi acionada e orientou o registro formal da ocorrência. Fotos e vídeos foram anexados ao boletim. O caso será encaminhado ao 5º Distrito Policial para identificação da mulher e continuidade das investigações.