Diário da Região
TRÂNSITO

Discussão após colisão termina com atropelamento e agressão em Rio Preto

Mulher foi socorrida ao Hospital de Base; motorista também precisou de atendimento após ser agredido

por Tatiana Pires
Publicado há 6 horasAtualizado há 6 horas
Central de Flagrantes de Rio Preto, onde o caso foi registrado (Arquivo Diário)
Galeria
Central de Flagrantes de Rio Preto, onde o caso foi registrado (Arquivo Diário)
Ouvir matéria

Uma colisão leve entre dois carros terminou em confusão, atropelamento e agressão física na manhã de sexta-feira, 28, na avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro Rios di Itália, em Rio Preto.

A Polícia Militar foi acionada, via Copom, e ao chegar ao local, constatou que o incidente envolvia um Renault Master e um Citroën Jumpy. Segundo o boletim de ocorrência, os veículos trafegavam pela via quando houve uma colisão lateral de pequena proporção, atingindo os retrovisores. O atrito gerou uma discussão entre os motoristas, que evoluiu para um desentendimento mais acalorado.

Em determinado momento, um dos motoristas, alegando sentir-se ameaçado, tentou deixar o local. O motorista do outro veículo e a esposa dele, então, se colocaram na frente do veículo para impedir a saída. Ao manobrar para sair, o motorista acabou atropelando a mulher, que sofreu lesões corporais.

Após ver a esposa ferida, o homem reagiu e agrediu o motorista, causando ferimentos aparentes na região do rosto. Equipes de resgate prestaram atendimento às vítimas. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Base e o motorista agredido também recebeu atendimento médico devido aos ferimentos e sinais de mal-estar.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, com enquadramento nos artigos 303 do Código de Trânsito Brasileiro (lesão corporal culposa na direção) e 129 do Código Penal (lesão corporal).