Deic de Rio Preto prende homem condenado a 52 anos de prisão
Ele havia deixado o sistema prisional há apenas 42 dias e já era apontado como suspeito de um roubo a supermercado na cidade de Novo Horizonte

A Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), em apoio à polícia de Novo Horizonte, desencadeou uma ação que resultou na prisão de V. A. R. T., de 27 anos, condenado a 52 anos de prisão pelo crime de roubo. A prisão ocorreu nesta sexta-feira, 22.
Apesar do extenso histórico criminal do jovem, ele havia deixado o sistema prisional há apenas 42 dias e já era apontado como suspeito de um roubo a supermercado na cidade de Novo Horizonte.
Durante as investigações, ele foi localizado em uma residência no bairro Nova Esperança, em Rio Preto, onde foi preso. No local, os policiais também apreenderam um tijolo e meio de maconha, além de plástico filme comumente utilizado para embalar drogas, configurando crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, além do cumprimento do mandado de prisão, o jovem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à carceragem da Deic de Rio Preto.