Defesa Civil de Rio Preto interdita apartamento após incêndio
No local estavam dois adultos (pai e mãe) e quatro crianças. Nenhuma das vítimas sofreu queimaduras e todas apresentaram apenas inalação de fumaça

Após vistoria, a Defesa Civil de Rio Preto interditou o apartamento que sofreu danos em decorrência de um incêndio na manhã desta sexta-feira, 9. O imóvel fica no décimo quinto andar do prédio Residencial Paris, Roma, Rio, na avenida Alberto Andaló.
Segundo a Defesa Civil, após o controle e resfriamento da área atingida, a equipe da Defesa Civil realizou vistoria técnica e determinou a interdição do apartamento para a realização de perícia e demais providências necessárias. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) do edifício encontra-se válido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h42 para atendimento da ocorrência. No local estavam dois adultos (pai e mãe) e quatro crianças. Nenhuma das vítimas sofreu queimaduras e todas apresentaram apenas inalação de fumaça. Em nota, a Defesa Civil diz que a família foi socorrida sem risco de vida e encaminhada para atendimento médico nos hospitais HB e HCM, onde permanecia em observação até o final da manhã.
Ainda segundo a Defesa Civil, "há indícios de que o fogo teria começado na área da despensa do imóvel, atingindo também a lavanderia, o que será esclarecido após perícia".