SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO DE 2021
VIOLÊNCIA

Criminoso invade residência e espanca idoso em Rio Preto

A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência e disse que o suspeito entrou na casa, quebrou objetos e o braço do aposentado de 69 anos, caso aconteceu dia 02 de setembro

Núcleo Digital
Publicado em 14/10/2021 às 08:46Atualizado em 14/10/2021 às 10:23

Uma idosa de 88 anos, moradora do Jardim Bela Vista, em Rio Preto, registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira, 13, porque um suspeito teria invadido a casa e espancado o filho dela, de 69 anos.

O caso aconteceu no dia 2 de setembro, mas a mãe só conseguiu registrar a ocorrência nesta semana devido aos problemas psicológicos do filho. Segundo o registro policial, o suspeito entrou no imóvel do idoso, quebrou alguns móveis e o braço esquerdo da vítima, sem motivo aparente.

Na ocasião, uma equipe da Polícia Militar esteve no local, porém o criminoso fugiu antes da chegada dos policiais. Uma comerciante que mora nas proximidades da casa do aposentado conseguiu identificar o suposto agressor e cita apenas o nome e o sobrenome dele no boletim da Polícia Civil.

O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado ao 7º Distrito Policial.

(Colaborou Guilherme Ramos)

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por