Corpo é encontrado em área de mata em Rio Preto
O cadáver, que tem características masculinas, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para identificação. Polícia Civil investiga o caso


Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 30, em uma área de mata na região Norte de Rio Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 11h para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver na Avenida Marginal 2, no bairro Jardim Marajó, próximo a um posto de combustível.
O delegado Roberval Costa Macedo, da Delegacia de Homicídios, esteve no local. Ao Diário, ele afirmou que uma pessoa caminhava pela calçada quando sentiu um forte odor e decidiu verificar.
Em razão das condições do corpo, não foi possível identificar se havia sinais de violência.
O cadáver, que tem características masculinas, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para identificação e realização de exame necroscópico, com o objetivo de investigar a causa da morte.