SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 25 DE SETEMBRO DE 2021
RIO PRETO

Comerciante frauda medidor de energia em Rio Preto

Luna KfouriPublicado em 23/07/2021 às 21:48Atualizado há 24/07/2021 às 09:44

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar suspeita de fraude em medidor de energia elétrica em Rio Preto. Um boletim de ocorrência de furto foi registrado na Central de Flagrantes, na tarde de quinta-feira, 22.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um policial civil recebeu fotografias que mostravam um comerciante de 47 anos, acompanhado de um outro homem (que seria o fraudador), no momento em que faziam a adulteração de um medidor de energia elétrica em um estabelecimento comercial na avenida Danilo Galeazzi.

De acordo com a polícia, foi realizada uma inspeção pela CPFL Energia, e ficou constatado que o medidor estava com o lacre de chumbo e não de plástico, como deveria ser. Dentro do instrumento, duas bobinas estavam interrompidas, o que provoca a diminuição nos valores da conta de energia.

O medidor foi recolhido para inspeção e perícia interna realizadas pela CPFL para identificar o que ocorreu. O caso será investigado pelo 3° Distrito Policial.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por