SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 05 DE JULHO DE 2022
JOÃO PAULO II

Com suspeita de embriaguez, motorista bate em carros estacionados perto de igreja em Rio Preto

O dono de um dos carros estacionados disse que estava na igreja acompanhando o culto, quando foi informado pelos fiéis do acidente

Núcleo Digital
Publicado em 17/05/2022 às 09:34Atualizado em 17/05/2022 às 09:56

Um motorista de 40 anos bateu o carro em outros dois veículos, que estavam estacionados e, ao tentar fugir, ainda colidiu na guia da sarjeta em Rio Preto. O caso aconteceu na segunda-feira, 16, no João Paulo 2º. A suspeita é que o condutor do carro estava embriagado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas contaram à Polícia Militar que o motorista trafegava pela rua, quando bateu nos dois veículos estacionados próximo a uma igreja. O homem ainda tentou fugir, mas colidiu na guia da sarjeta, nas proximidades.

O motorista foi localizado pelos policiais. Em depoimento, ele afirmou que ingeriu bebida alcoólica, duas latas de cerveja, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.

O proprietário de um dos carros atingidos foi localizado. Ele estava acompanhando o culto, quando foi avisado sobre a batida. O outro dono não foi identificado.

Ainda conforme a polícia, o proprietário afirmou que apenas deseja o ressarcimento dos danos e não quis representar contra o motorista que causou o acidente.

A ocorrência foi registrada como fuga de local de acidente e embriaguez ao volante, o caso deve ser investigado pelo 3º Distrito Policial, responsável pela área.

(Colaborou: Guilherme Ramos)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por