Com suspeita de embriaguez, motorista bate em carros estacionados perto de igreja em Rio Preto
O dono de um dos carros estacionados disse que estava na igreja acompanhando o culto, quando foi informado pelos fiéis do acidente
Um motorista de 40 anos bateu o carro em outros dois veículos, que estavam estacionados e, ao tentar fugir, ainda colidiu na guia da sarjeta em Rio Preto. O caso aconteceu na segunda-feira, 16, no João Paulo 2º. A suspeita é que o condutor do carro estava embriagado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas contaram à Polícia Militar que o motorista trafegava pela rua, quando bateu nos dois veículos estacionados próximo a uma igreja. O homem ainda tentou fugir, mas colidiu na guia da sarjeta, nas proximidades.
O motorista foi localizado pelos policiais. Em depoimento, ele afirmou que ingeriu bebida alcoólica, duas latas de cerveja, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.
O proprietário de um dos carros atingidos foi localizado. Ele estava acompanhando o culto, quando foi avisado sobre a batida. O outro dono não foi identificado.
Ainda conforme a polícia, o proprietário afirmou que apenas deseja o ressarcimento dos danos e não quis representar contra o motorista que causou o acidente.
A ocorrência foi registrada como fuga de local de acidente e embriaguez ao volante, o caso deve ser investigado pelo 3º Distrito Policial, responsável pela área.
(Colaborou: Guilherme Ramos)