Diário da Região
VINGANÇA

Casal é preso por mandar sequestrar e torturar mulher em Monte Aprazível

Crime ocorreu em 1º de julho de 2025, após a esposa descobrir que o marido teve um caso extraconjugal com a vítima

por Marco Antonio dos Santos
Publicado há 2 horasAtualizado há 2 horas
Casal suspeito de ser o mandante de sequestro é preso (Polícia Civil)
Galeria
Casal suspeito de ser o mandante de sequestro é preso (Polícia Civil)
Ouvir matéria

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 16, dois mandantes de um sequestro seguido de tortura ocorrido em Monte Aprazível, em julho de 2025. A ação foi conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher do município, que localizou os suspeitos em um rancho na cidade de Buritama.

O crime aconteceu em 1º de julho de 2025, quando a vítima, uma mulher de 33 anos, foi abordada por três homens nas proximidades de sua residência. Segundo a investigação, o grupo pediu informações para atraí-la, rendeu a vítima, vendou seus olhos e a colocou em um veículo. Ela foi levada para um canavial, onde sofreu agressões, teve o cabelo cortado, as roupas queimadas e pertences roubados. A mulher também foi obrigada a se despir e teve imagens gravadas e divulgadas, em um ato de humilhação e vingança.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi planejado e comandado a distância por dois envolvidos, que davam ordens por telefone e acompanharam parte da ação presencialmente. A motivação estaria ligada a vingança após a descoberta de um relacionamento extraconjugal entre um dos mandantes e a vítima.

Os três executores foram presos em flagrante no dia 3 de julho de 2025 e permanecem detidos. Já os mandantes tiveram a prisão preventiva decretada em 8 de julho, mas estavam foragidos. Após meses de diligências, as equipes conseguiram localizá-los no rancho em Buritama.

O processo está em fase final e aguarda decisão da Justiça.