SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 18 DE AGOSTO DE 2022
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Casal é baleado dentro de carro em estrada da zona norte de Rio Preto

O motorista foi socorrido e encaminhado a um hospital da cidade; a mulher foi atingida apenas de raspão

Núcleo Digital
Publicado em 02/06/2022 às 08:59Atualizado em 02/06/2022 às 18:21

Um casal foi baleado dentro de um carro na Estrada Municipal Valdomiro Lopes da Silva, na noite de quarta-feira, 1º, em Rio Preto. O motorista, um homem de 45 anos, estava no carro com a mulher, de 42 anos, quando a bala acertou o capô do carro e atingiu o rosto do homem. A mulher foi atingida de raspão pelo projétil.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher chamou a Polícia Militar e contou que o marido fez uma manobra e, neste momento, o criminoso apareceu e atirou contra o veículo da vítima. Mesmo ferido, o motorista conseguiu dirigir até a residência da família, onde a PM e o socorro foram acionados.

O motorista foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e depois encaminhado para atendimento em um hospital privado. Consta no boletim de ocorrência que a mulher tinha um ferimento no ombro, mas se negou a receber atendimento médico.

A Polícia Militar não conseguiu identificar e prender o autor dos disparos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e deve ser investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios, da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto. A perícia foi acionada para levantar pistas do suspeito no local do ataque. 

(Colaborou: Guilherme Ramos)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por