Três mulheres são presas por tráfico de drogas em Rio Preto
Após denúncia anônima, polícia localizou cocaína na casa em que estavam as três mulheres, no Jardim Itapema, em Rio Preto

Três mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas neste domingo, 28, no bairro Itapema, em Rio Preto. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima apontar que a residência funcionava como casa de prostituição e também como ponto de venda de drogas.
Segundo informações da polícia, durante um patrulhamento na região após a denúncia anônima, os policiais avistaram uma movimentação suspeita de um homem em frente à casa.
Ao abordarem, perceberam que ele estava com um pacote de cocaína.
Diante da suspeita, os policiais entraram na residência. Três mulheres que estavam no local, inicialmente, alegaram que realizavam apenas programas, mas depois assumiram que portavam pequenos pacotes de cocaína.
Após vistoria no local, dentro de uma máquina de lavar, foram encontrados três malotes de cocaína, além de R$ 1.615,00 em espécie.
As três mulheres foram presas em flagrante e devem responder por tráfico de drogas.