Briga termina com facadas e fratura exposta em Rio Preto
O caso ocorreu no inicio da noite desta segunda-feira, 14, em Rio Preto

Dois homens, de 31 e 40 anos, foram hospitalizados após uma briga em um posto de combustível, em Rio Preto. Um terceiro rapaz, também envolvido nas agressões, fugiu do local. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira, 14.
Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada a um posto de combustível na avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, por volta das 19h20, para atender uma ocorrência de esfaqueamento.
No local, encontrou o rapaz de 31 anos, que havia sido esfaqueado por um homem de 40.
À polícia, o frentista do posto informou que o mais novo apareceu no local correndo com uma faca na mão, se desvencilhando do outro, quando, em determinado momento, ele teria escorregado e caído no chão. Nesse momento, o de 40 anos pegou a faca e desferiu dois golpes em sua barriga e outro na região das nádegas.
Logo após, um terceiro rapaz apareceu com uma barra de ferro e desferiu um golpe na direção da cabeça do autor das facadas, que, para se defender, colocou o braço na frente, causando fratura exposta.
O terceiro agressor, após desferir o golpe com a barra de ferro, fugiu do local. O autor das facadas também fugiu em direção ao Centro, sendo encontrado pelos guardas a cerca de 300 metros, já sendo atendido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, próximo ao terminal rodoviário.
O rapaz vítima das facadas foi encaminhado ao Hospital de Base (HB) e, de acordo com informações repassadas pelo hospital à polícia, ele passaria por um procedimento cirúrgico.
Já o autor das facadas, que foi vítima das agressões com a barra de ferro, foi encaminhado à Santa Casa de Rio Preto. Ele responderá por lesão corporal grave, e foi determinada a prisão em flagrante.
Devido ao estado de saúde de ambos, nenhum deles ainda foi ouvido pela polícia.
O terceiro envolvido, até o momento, não foi localizado.
O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado ao 3º Distrito Policial para investigação.
*Estagiário sob supervisão de Gabriel Vital