SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 09 DE AGOSTO DE 2022
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Bandidos invadem casa e atiram contra casal em Rio Preto

Crime aconteceu na madrugada desta terça, 28; o casal foi socorrido e encaminhado ao HB de Rio Preto

Núcleo Digital
Publicado em 28/06/2022 às 09:33Atualizado em 28/06/2022 às 15:48
Caso foi registrado na Central de Flagrantes, em Rio Preto (Johnny Torres/Arquivo)

Caso foi registrado na Central de Flagrantes, em Rio Preto (Johnny Torres/Arquivo)

Um casal foi baleado dentro de uma casa no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto, na madrugada desta terça-feira, 28. A mulher, de 24 anos, e o homem, de 20 anos, foram abordados pelos criminosos no momento em que chegavam na residência.

A mulher contou à polícia que os dois estavam em um lanche e retornaram para a casa no Solo Sagrado. Eles estacionaram a moto em frente à residência e estavam entrando na casa pelo portão, quando um carro parou e dois criminosos desceram.

Os bandidos entraram na casa atirando. Um dos disparos acertou o pé direito da mulher e o homem foi atingido na coxa direita e no cotovelo. O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Base. Ambos estavam conscientes. Após o crime, os suspeitos fugiram.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e deve ser investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios, da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto. Os dois criminosos fugiram com a arma e não foram identificados.

(Colaborou: Guilherme Ramos)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por